Sabonete Facial Esfoliante Payot - 100ml Tipo de pele Todo tipo de pele
em 12x
Frete grátis em compras a partir de R$200.
O que você precisa saber sobre este produto
- Unidades por kit: 1
- Formato de venda: Unidade
- Volume da unidade: 100 mL
- Para pele todo tipo de pele.
- É um cosmético hipoalergênico.
- É livre de parabenos.
- Testado dermatologicamente.
Características do produto
Marca: Payot
Zonas de aplicação: Face
Tipo de pele: Todo tipo de pele
Características gerais
Fabricante | Payot |
---|---|
Marca | Payot |
Linha | Sabonete Esfoliante Facial |
Nome | Payot Sabonete Esfoliante Facial 100ml |
Tipo de pele | Todo tipo de pele |
Funções | Limpa profundamente sem agredir. |
Registros de produtos
Número do documento de Notificação/Comunicação prévia na Anvisa | 25351.418783/2023-20 |
---|---|
Número de registro de produto na Anvisa | 25351418783202320 |
Uso
Zonas de aplicação | Face |
---|
Peso e dimensões
Volume da unidade | 100 mL |
---|
Especificações
É um produto hipoalergênico | Sim |
---|---|
Com proteção solar | Não |
É livre de parabenos | Sim |
Outros
É testado dermatologicamente | Sim |
---|
Descrição
Sobre o produto:
Limpa profundamente a pele sem agredir. Com Microesfoliantes de Origem Natural e Extrato de Hibisco, elimina as células mortas e o excesso de oleosidade, sem ressecar, deixando a pele macia e radiante.
Benefícios:
- Desobstrui os poros;
- Elimina impurezas e células mortas;
- Remove o excesso de oleosidade;
- Pele macia e luminosa.
Sobre a marca:
"A Payot, hoje é uma empresa 100% nacional do setor de cosméticos, iniciou suas atividades no Brasil em 1953. Em mais de meio século de atuação no mercado de beleza, a empresa se destaca com uma completa linha de produtos para tratamento facial, corporal, capilar e maquiagem, que soma mais de 160 itens que atendem ao consumidor brasileiro.
A empresa conta com uma rede de distribuição que cobre todo o território nacional, figurando em mais de 3000 pontos de venda de varejo (magazines, perfumarias, drogarias e supermercados), além de dispor de consultoras treinadas para atender e orientar o consumidor no ponto de venda.
A qualidade, a inovação, o desenvolvimento de produtos comprometidos com os resultados e o respeito ao consumidor foram e são primordiais para o sucesso e a permanência da empresa no mercado durante as quase sete décadas."